joão miguel ♛

terça-feira, 19 de junho de 2012


« Aprende a amar, como eu te amo a ti. »
Hei-de te amar, por entre o grandioso mar de saber amar, mesmo assim hei-de saber amar-te. Amar-te-ei somente à minha maneira, pois quem ama de verdade, não tem regra para saber amar, logo, amar-te-ei como sei, como aprendi, como vi no mais bonito romance, como li no mais bonito conto. Amar-te-ei com erro, pois quem ama sem erro, não sabe o que perde num amor baseado na perfeição de fingir saber amar, não sabe o quão bonito é saber amar realmente, quando quem ama de verdade é quem sofre por gosto, ou por obrigação. Saberás que te amo quando te amar com prazer, não me obrigues a saber amar-te pois só te amarei se tu me amares a mim, e falo de saberes amar-me como sou, não de saberes fingir amar-me.  Cresci em coração mole que apenas sabe amar tal como lhe ensinaram, portanto já sabes que para te saber amar, fingirei primeiro que o sei e só depois de me amares, te amarei como sei amar. Agora, sei perfeitamente como hei-de te amar, e tu, sabes como me amar, ou terei de te ensinar a longa lição que te recusas a estudar?

4 comentários: