joão miguel ♛

sábado, 2 de junho de 2012


«MELHOR AMIGA»
Olá princesa, à muito que não te escrevo e tenho vindo a esquecer o quão importante és para mim. Sabes, por vezes temo que tu, guerreira de um coração tão nobre, venhas a partir e a deixar-me abandonado, mas depois penso em nós, nós que passámos por tudo juntos, nós que nos apoiámos quando mais ninguém sabia o que se passava, temo também que seja impossível destruir algo tão forte. Mas o destino apresenta-se diante dos nossos corações e os caminhos são distintos, não te vejo correr atrás de mim, tal e qual eu não vou correr atrás de ti, seguimos caminhos diferentes e eu espero que eles se voltem a cruzar, daquele jeito tão simples com que nos vimos pela primeira vez, lembras-te? Eu ainda sinto o teu doce olhar na minha direção como quem pedia ajuda, eu ainda me lembro desses caracóis a voar ao sabor do vento, eu ainda me lembro da sintonia tão bonita das nossas vozes entoando toda a estupida musica que nos embalava os corações… e agora, agora tudo se resume à força que os nossos corpos possuem de tamanha coragem que tivemos em erguermo-nos de cabeça erguida, é de ti que eu preciso, da tua força, do teu orgulho, do teu amor, da tua complexidade em seres somente quem és, em seres quem mais me conseguiu ajudar. A serio, obrigado, e oh, eu amo-te daqui à lua, e se não te importares eleva isso a um número que ainda está por inventar, sim princesa?

2 comentários:

  1. nao há comentários possiveis. Meteste-me a chorar imenso mesmo. Obrigada por tudo guerreiro, e sim principe. Vamos ultrapassar esta fase. Amo-te com todas as letras.

    ResponderEliminar
  2. Uma amizade assim é indestrutível ... linda e emocionante ... Felizes o que atingem este patamar

    ResponderEliminar