joão miguel ♛

sábado, 17 de março de 2012

« Espero que a trates bem. »
Voamos vezes sem conta embrulhados pelos sonhos que nos fazem viver o dia-a-dia tão desesperadamente, que não damos conta do maior erro alguma vez cometido. Gritamos tão alto que não ouvimos nada do que nos dizem e pior que tudo isso é perder quem mais amamos diante de todo o desespero de a possuir. Mas agora que a tens, espero que saibas como tratá-la e o quanto eu dava para puder corrigir todos os meus erros. Que desejo que faças dela tanto ou mais feliz do que eu alguma vez consegui, que a simplicidade é dona de si e que quando não conseguir algo, também não vai pedir ajuda. Espero que saibas que não se vai esforçar para saber a letra da vossa musica de cor, mas que mesmo assim vai cantarolá-la baixinho ao teu ouvido e quando a tentares corrigir, ela vai calar-te apenas com um beijo que só ela sabe dar. Espero que saibas que cozinhar não é o seu forte e vai esperar que sejas tu a incentivá-la para mais, que é dona de uma beleza, que encanta todo o corpo masculino, mas que apenas tem olhos para um e quando te sentir inseguro, fará com que te sintas único. Espero que percebas o quanto lhe perturba o cheiro do tabaco, mas que mesmo assim, fará de tudo para estar do teu lado. Que tu, tu não serás o motivo do seu sorriso, mas sim o orgulho que nele se reflecte. Não a subestimes, porque ela é forte e delicada ao mesmo tempo. Espero que não a trates mal, se não corres o risco de nunca mais a ver, e das saudades serem mais fortes que a vontade de viver. Aperfeiçoa-te a todos os seus defeitos, espero que sejas tudo aquilo que nunca consegui ser, senão vais perde-la para sempre. Pudesse eu construir uma máquina do tempo.

41 comentários:

  1. está bem fofinho, obrigado
    oh, está tão lindo Jonh, não tens noção o quanto eu amei este a sério, até li mais que uma vez só para interiorizar bem cada palavra, está mesmo perfeito juro

    ResponderEliminar
  2. como é que eu posso exagerar uma coisa perfeita sendo ela perfeitamente perfeita? ;o tu é que escreves eu só digo o resultado da minha leitura! por isso dá-te como culpado aksdhfsufhkj :c

    ResponderEliminar
  3. está pefeito. parabéns, tens muito jeito João. continua ;)

    ResponderEliminar
  4. ahah quando se tem razão é sempre muito mais fácil miguxoo lindooo!♥ vá agora dá próxima vez que as pessoas se limitarem a dizer a verdade tu limitas-te a agradecer meu amor ihih ;o :3

    ResponderEliminar
  5. está tão giroo, está parecido áquele vídeo do Diogo Lopes "Só de mim" :)
    Alexandra Almeida

    ResponderEliminar
  6. Copia do video: "Só de mim", ups. :o

    ResponderEliminar
  7. anónimo fofo, não é uma copia, porque se assim o fosse, estaria igual. ups o:

    ResponderEliminar
  8. nenhum ahah o: vá não fiques chateado fofuxo :3

    ResponderEliminar
  9. ohoom eu sei qi naumm alkdsfnjksdn o teu texto está a fazer muy sucesso, posha também quero um texto assim pra mim fogo aljfdksfj, agora tou chateada e vou embora, xauae unfs :c

    ResponderEliminar
  10. porque toda à gente o adora! e está lindo lindo, porque está super querido e tu falas tão bem "dela" oh, i want it too, someone who write this things about me, my lord please send me someone like this :c ~le inveja~ ;c ur too sweet Jonh srsly!

    ResponderEliminar
  11. Não tens que agradecer, continua a escrever *

    ResponderEliminar
  12. os que não adoram, não sabem o verdadeiro valor do amor e que as palavras têm ;
    hmm, i doubt it's rare, princes in this time you know? just kids who don't know how to treat a girl, it's really sad. Provavelmente é por isso que eu gosto tanto dos teus textos, dizes tudo, expões os teus sentimentos tão real or true, sem medos opah hoje em dia é raro rapazes que o fazem. Isso é o que os torna tão únicos and perfects dear.

    ResponderEliminar
  13. oh duvido sabes, às vezes eles são tão parvos, amor. ah uns poucos de jeito, e sabes nem é pela idade, porque às vezes parece que quanto mais velhos pior são. conheço uns quantos que se escapam do resto. Por exemplo acho que é raro um rapaz hoje em dia conseguir descrever assim uma rapariga como tu fizeste ;c hoje é tudo pela aparência.

    ResponderEliminar
  14. adorei o texto, escreves muito bem :o
    eu também já senti isso e tentei avançar, esquecer tudo o que se passou. se ela já encontrou alguém tens é de aceitar, claro que custa imenso, mas tens de ser forte e aproveitar os pequenos bons momentos que a vida te dá para seguires em frente e encontrares alguém melhor. força! :)
    estou a seguir o blog*

    ResponderEliminar
  15. oh, tu és tão lindo :c sorriso, olhos isso são as coisas que se devem notar e tipo mesmo ficar fall in love não tipo corpo e isso, coisa que poucos fazem agora olhar para os olhos de uma rapariga e apaixonarem-se por um sorriso, nop, apaixonam-se por rabos e pernas e talz, sim óbvio que isso é bom mas não é o mais importante! hoje em dia já à aqueles que andam com uma rapariga só mesmo pelo corpo dela, mas atenção também à gajas assim, não falo só deles

    ResponderEliminar
  16. ah então ok, é bom saber isso xd
    foste onde? :D
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  17. exato e cada vez está pior mas é a sociedade em que vivemos infelizmente, e só temos é de tentar encontrar alguém diferente e não o deixar escapar por nada

    ResponderEliminar
  18. o pior é quando não são o que aparentam ou fazem transparecer que são realmente não é, o amor hoje em dia é raro, existe atrações, paixões, 'possesividades' ou que lhe queiram chamar, mas amor, com todo o significado da palavra e do sentimento? falta em muitos corações, mesmo

    ResponderEliminar
  19. sabes tão bem! sou igual, e olha que sou mesmo 'insegura0, digamos assim em relação isso, tipo não pode ser só por palavras, eu prefiro atitudes, ações, seilá muitas das vezes dizem uma coisa e fazem outras contrárias, odeio isso

    ResponderEliminar
  20. tens toda a razão sabes bem, é o que eu digo rapazes com esse pensamento hoje em dia são raros, ou melhor como tu, és tão meigo, algo me diz que ela não sabe o que perdeu príncipe.

    ResponderEliminar
  21. ai, eu também já estava toda coisada sem vir invadir o teu blog perf e sem as tuas palavritas nossa, oh ninguém é perfeito a perfeição não erra e o humano sim logo a perfeição não é humana, mas és uma óptima pessoa mesmo Jonhy e isso chega porque comparado com a porcaria que por aí anda és tp maravilhoso e de certeza que és perfeito para alguém que te conheça bem porque aí a perfeição já é feita aos olhos de quem a vê, acho-te uma big pessoa oh King srsly * ahah não faz mal à que ser sincero certo?

    ResponderEliminar
  22. Achas? never príncipe ;o tens toda a razão, todos os dias tentar sermos pessoas melhores tanto por nos como pelos que nos rodeiam. oh, mas isso já quase não é assim, cada vez as pessoas estão pior, às vezes acho que até os animais estao menos nojentos e irracionais que a raça humana, à tanta gente horrível neste mundo que nem dá para acreditar

    ResponderEliminar
  23. oh inumano é tudo o que está à nossa volta as pessoas estão tão uglys e elas eram a única coisa considerada humana que devia dar o exemplo, mas é só falsidades, preconceitos, violência, pode já não haver guerras mas enquanto houver isto não haverá paz e o mundo vai ser sujo mas pronto é bem a realidade em que vivemos muito infelizmente, os que sobram têm de lutar para sobreviver nisto tudo.

    ResponderEliminar
  24. oh e se os rapazes fossem todos como tu príncipe, era tudo maravilhoso!

    ResponderEliminar
  25. Gostei do pouco que vi do teu blog, segui, se quiseres passa pelo meu e segue também, peço te que votes nas reacções nos 7 textos Obrigado :)

    ResponderEliminar
  26. príncipe tens tumblr? ;o oh e a continuação da história já não vais continuar? :/

    ResponderEliminar
  27. já me disseram que mudou o meu ainda não e espero bem que se mantenha assim por mais tempo! opah continua e publica o mais rápido possível príncipe, estou mesmo a precisar de algo pra me distrair ou assim. ahah o teu tumblr está óptimo e já começo a achar que é melhor fuder do que amar, *e desculpa-me a expressão love*

    ResponderEliminar
  28. imagino, passam a vida a mudar esta merda e tipo ahfkgjaksfandkfj é boe estupido! okay then meu bem, ahah agora tenho claro prince ;3 quem não o é? (a) nossa, esse lado é muito escondido mas quando se solta meudeus ahah, digo eu né uhuh $:
    'we are young so let's enjoy everything that life has to give us before she takes almost everything.'e uma coisa que não volta é a juventude, right meu amor? ahah ;o

    ResponderEliminar
  29. Que lindo, escreves muito bem! sigo :)

    ResponderEliminar