joão miguel ♛

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Chamadas Perdidas #6 
Passou a ser tudo à minha maneira, só os meus olhos não me deixavam mentir porque se o deixassem, o meu mundo seria perfeito, não concordas? Aos olhos de quem mais ordena era sem duvida eu o desgraçadinho de todo este conto de fadas, escrito por ti, vivido por mim.
Eram vinte e uma horas e quinze minutos, continuava sem ninguém em casa, bastava-me o silêncio constrangedor e as provocantes palavras escarrapachadas continuamente em cima da secretária. Não como desde as sete e picos da manhã e a minha barriga ronronava como um gato a querer brincar, mas que comparação mais estupida, parecia mais uma parede a desmoronar. Levantei-me preguiçosamente até ao armário da cozinha, estava vazio e nem sinais de um jantar quentinho acabado de fazer. Foi então que ecoou desesperadamente o som da campainha que me irritou de uma forma imunda. « Já vou. » gritei. Pus a chave na porta, rodei, já destrancada, rodei também o puxador e a porta abriu-se, não estava ninguém. Só outro papel, delicadamente posto exatamente no meio do tapete de entrada, baixei-me bruscamente para o apanhar ao mesmo tempo que o telemóvel no fundo da casa começou a irradiar uma melodia já minha familiar. Fechei a porta numa complicação tremenda e corri para o encontrar (…) era a tua chamada e a ultima chance de eu te poder ouvir hoje, eram as tuas palavras e as minhas inseguranças, era o teu mistério e o meu amor, eram os teus olhos e os meus lábios, era somente eu e tu. « Estou amor. » disse ainda mal tinha atendido a chamada. Serena e direta « o papel? », « Que papel? », « Esse mesmo que estava em cima do tapete. », « ainda não li, quer dizer, foi tudo de seguida, não tive tempo. » , « epah que lesma, vê se te despachas que não tenho a tua vida. », PI PI PI.  Ignorei o facto de me teres voltado a desligar a chamada e de o estupido telemóvel repetir vezes a mil, chamada perdida. Desdobrei o papel e deitei-me na cama pensando ser mais um enigma tão bem escrito, mas enganei-me, desta vez o papel estava tão borrado que as letras mal se percebiam, tão mal escrito, tão sei lá, nem parecia teu. « eu, tu.. nós, temos, temos, temos…» aish não percebo isto. « temos… falar. Amanha.. mais cedo.. escola… contigo. » okay, o meu coração tão pequenino pesava dez quilos no meu peito e os meus olhos, esses estavam tão afogados pelas tuas palavras que não se voltaram a abrir por hoje.

17 comentários:

  1. oi? daqui fala a amiga maluca da rapariga daqui de cima u.u

    ResponderEliminar
  2. as chamadas perdidas e os papeis com frases curtas, são uma das coisas que nos stressam mais, principalmente vindo de uma pessoa importante. Gostei muito (:
    passa pelo meu também :3

    ResponderEliminar
  3. Será??
    Aqui estou eu, mais uma vez magoado com a vida. Estou aqui, sem saber o que escrever, o que dizer, o que pensar e o que fazer. Só me apetece gritar, fugir, desaparecer, sumir. Passo pela rua, e o que vejo?! Homens e Mulheres a olharem-me entre olhos, vejo a merda de mundo em que vivemos, e onde sofremos tanto.
    As pessoas são egoístas, não pensam no que dizem, magoam as pessoas e isso provoca uma revolta enorme em mim. Saí da escola, estava ali eu, a ouvir a musica mais deprimente que tinha no telemóvel, e chorava, tudo me olhava de lado, nesse momento, alguém me veio perguntar se precisava de algo? A resposta foi óbvia... NÃO. Estou farto, estou cansado de lutar, só quero parar com isto, desistir de tudo... só quero ter a amizade das pessoas que me são mais chegadas. Mas por vezes nem essas pessoas nos compreendem, magoam-nos, esmagam-nos como se fossemos migalhas.
    Todos erramos, todos temos sentimentos e todos o direito a uma segunda oportunidade. E eu... eu só quero uma, só quero correr para os teus braços e abraçar-te, só quero gritar o quanto te adoro, quero que me oiças, quero estar contigo, quero poder tocar-te, quero poder contar-te tudo, quero poder chorar, gritar, rir, saltar ao teu lado, quero que me compreendas, quero que percebas que és tudo para mim, quero que tenhas noção que eu por ti vou até ao fim do mundo, quero que pelo menos uma vez me chames "melhor amigo", quero que digas que me adoras, quero nunca sofrer a tua perda, quero puder estar contigo, quero lembrar-me sempre de ti, quero que nunca esqueças que eu existo e acima de tudo “quero que me perdoes, e que volte a ser tudo como antes”.
    Agora para ti, apenas queria a morada e o numero da porta para poder deixar encantadores bilhetes para até mim chegares!

    ResponderEliminar
  4. eu não sei, todos nós sofremos angustias de amor e todos nós erramos, mas à sempre que saber lutar contra isso, no entanto, como uma amiga minha diz, mais tarde ou mais cedo o nosso coraçãozinho acaba por se cansar de cair vezes sem conta numa ilusão tão falsa quanto o facto de sermos usados, pareces mal anon, mas tens que ter força para ultrapassar todos os desafios que a vida te irá proporcionar, não baixes a cabeça, ergue-a até conseguires o que queres! força*

    ResponderEliminar
  5. Sim jõao, eu sei, sao apenas desabafos de um dia menos bom e já mais que superado... ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico feliz por saber que já está tudo superado, mesmo nao sabendo quem és o:

      Eliminar
  6. de nada joão *.*
    espero que seja para breve a proxima parte*

    ResponderEliminar
  7. Talvez no face... mas nao convinha muito!!

    ResponderEliminar
  8. O teu blog está indicado como um dos meus favoritos no meu blog. Para poderes ver basta ires ao meu blog e abrires a página "Favoritos ♥"! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. eu gosto do teu blog, é um dos meus favoritos de top mesmo +.+
    adoro esta história e estou a espera da próxima parte*

    ResponderEliminar