joão miguel ♛

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


E aqui estou eu de novo, a fazer coisas que disse que não faria. A ouvir músicas que prometi nunca mais ouvir, só porque tu também prometeste nunca mais voltar. De um jeito tão simples, espero que percebas esta mensagem... é que sabes, estou precisamente no sitio onde nos falámos pela primeira vez, sentado em frente a este miserável computador que me trás todas as tuas recordações, que ressoa a mais linda musica que alguma vez ouvi, quase tão perfeita quanto tu, aquela que definiste como sendo ‘a nossa musica’, aquela que nos acompanhou sempre, desde a primeira troca de olhares, ao primeiro toque dos nossos lábios tão gélidos de uma mentira á muito desejada. Desde o primeiro pedido de uma só palavra, ao silencio do maior sentimento do mundo. Desde a primeira promessa, ao desejo de a cumprir. É sobre a lua de uma sexta feira 13 que no meio dos azares peço a maior das relíquias, é ajoelhado que peço um sempre e de olhos fechados que peço um ‘sim’, é com a mais linda das frases que te peço ‘queres casar comigo?’.

12 comentários: