joão miguel ♛

sábado, 14 de janeiro de 2012


CHAMADAS PERDIDAS
« Olá meu rei. », ouvi-te dizer seguido de um enorme silêncio que me preocupou, « está tudo bem ? », perguntei sem qualquer efeito, ouvia a tua respiração ofegante e repleta de uma insegurança que me deixava perplexo, completamente sem saber o que fazer, só me restava a imensa espera a que me propunhas, foi então que  ouvi algo a partir e perguntei « estás aí? está tudo bem? », e novamente não obtive tamanha resposta que me satisfizesse..Estava tão envolto na imensa confusão que me causavas, tão concentrado na tua respiração a cada segundo mais acelerada, tão rodeado de perguntas ás quais não tinha qualquer resposta que não dei pelo tempo passar, eram três e meia da manhã e tu nada dizias, « olha vou desligar. » disse sem receio, pois se tu não tinhas medo de ficar calada, eu também não haveria de ter só porque ia desligar. E assim foi, uma chamada desligada, uma chamada perdida. (…) Ecoa repetitivamente diante das quatro paredes vezes e vezes sem conta, agarro o telemóvel, pensando ser somente o estúpido do despertador numa tentativa irritante de me transmitir algo do tipo « acorda pá, já dormiste que chegue. » mas não, eram apenas seis da manha, e o despertador resumia-se a mais uma chamada perdida, e de quem? Tua. Não fui a tempo, « quero lá saber. », pensei. Melancolicamente, pairou a essência relativamente à indiferença, causando-me uma despreocupação desmedida...quando acordar logo lhe telefono, e virei-me, pronto a retomar o tão desejado sono, mas lá estava o barulho irritante, e eras tu novamente. « estou ? » e mais uma vez nada, bastava o silêncio preenchido pela tua respiração e de algo a estilhaçar-se no meio chão, « chega de ligar e não disseres nada. » e desliguei. Não te entendo, nem a ti, nem ás tuas chamadas, qual é a piada afinal?

12 comentários:

  1. quero que entendas o meu silêncio. quero que retires da minha respiração as palavras que não te consigo dizer. que decifres dele os sentimentos que nutro por ti. quero que o bater do meu coração seja entendido por ti, como nunca foi antes. « se não perceberes o meu silêncio, não vais perceber minhas palavras. » ♥

    ResponderEliminar
  2. boas inspirações* beijoquitas!

    ResponderEliminar
  3. Não é piada, ela ama-te. Apenas precisas decifrar o seu silêncio se queres perceber as suas palavras.

    ResponderEliminar
  4. agradeço-te de todo o coração. e a música do blog é linda, João!

    ResponderEliminar
  5. tens um grande, mesmo grande talento para escrever, amei <3

    ResponderEliminar
  6. não tens de agradecer * ; tens talento o:

    ResponderEliminar
  7. é pq o intuito do meu blog não é esse .. ;x

    ResponderEliminar