joão miguel ♛

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


2012.
Boa noite, daqui fala o mais recente habitante de um jovem corpo, de um ser à pouco transformado. Venho agradecer toda a raiva a que me proporcionaste, toda a má fama a que me elevaste, melhor, sabes quando me rebaixaste? Então aí está a razão da minha felicidade, se pensavas que era isso que me ia fazer desaparecer, enganaste-te, agora, venho somente dizer o quão importante foste para conseguir elevar o vento ao mais alto nível, a ponto de conseguir rodar as paginas do livro de uma rapidez tamanha que já nem me lembro da história do passado. Voou por entre os rios salpicados da terrível saudade da verdade. Mergulhou na fria e gélida mentira, onde se acabou por afogar num imenso sufoco repleto do mais agonizante grito, que me ensurdeceu os ouvidos durante uns tempos. Mas espera, não faz sentido… agora que tu, tu, passado estúpido, tu que me encheste de lágrimas, agora que já não tens sequer ligação com o meu presente, porque insistes em voltar quando permaneces perdido na ilha do nada, rodeada de todos os teus medos e cobardias? Não tentes, nem sequer te vou acolher…fica aí, morre na imensa angustia, esfrega-te na espessa camada de ódio que me davas a provar, ah e espera, podes também provar o saboroso veneno que me davas com o nome de sumo…

« ano novo, vida nova. »

15 comentários:

  1. gosto muito... que 2012 seja uma vida nova para ti,mas melhor. (: são estes os meus desejos.

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post.. Continua força..

    ResponderEliminar
  3. seriously . Go ahead ! LOVE IT ! <3 :D

    BE HAPPY , ^^

    ResponderEliminar
  4. Bem, tu não és mesmo como os outros *-*
    Em primeiro lugar, deixa-me dizer-te que amo o blogue e que escreves maravilhosamente ♥ Consegues dizer o que sentes (coisa que eu tanto invejo, no bom sentido, claro). Permite-me dar-te um conselho: usa mais pontos finais. Escreves frases mais curtas e com mais pontuação…
    Em segundo, bom ano e sigo* :D

    ResponderEliminar
  5. Oi, aqui eu escrevi um texto novo , e queria muito sua opinião sobre ele , podeser?

    ResponderEliminar
  6. Não sei que dizer *.*
    O que escreves é tão magnifico que consegue deixar-me sem palavras +.+
    As tuas palavras e a música que as acompanha tornam os teus textos uma relíquia , acredita !
    Ler os teus textos faz-me relembrar o meu passado :$
    Continua a escrever
    Eu continuo a Ler ;D
    AMEI TUDO O QUE LI ATÉ AGORA *.*

    ResponderEliminar