joão miguel ♛

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mulher de Armas


Mais um ano, mais uma vitória, mais uma gloriosa chegada ao mais alto dos precipícios. Estou quase no topo, pronto para a turbulenta descida a que me começo a habituar. O cheiro da vitoria floresce no mais rico dos prados, onde tu dominas os ares, onde o teu longo vestido da mais pura das cedas rosas, esvoaça por entre os trilhos traçados a rigor na tua ignorância. Dona do mais belo paraíso, combates de punho sobre o peito, os cobardes que se traçam no nosso caminho. Derrotas este mundo de preconceito, onde cegas qualquer homem com um tremendo esplendor, que até a mim me mete confusão. Rainha da perfeição, poderosa donzela, és agora a mulher de armas deste reino. Eu e tu, tu e eu, nós os dois, aqui, agora, para sempre, lado a lado ou de costas voltadas ao destino, enfrentaremos tudo e todos, até o mais forte dos dragões cairá aos nossos pés quando o escudo do amor for tão poderoso quanto a tua beleza. Mas agora aproveita, agarra a minha mão enquanto podes, porque amanhã, o imenso exército de invejosos irá começar a batalhar, mas vê o lado positivo, não estás sozinha. 

« Obrigado a todos por 2011 e um Feliz 2012 para todos. Nunca se esqueçam, conquistem os vossos sonhos. »

4 comentários: