joão miguel ♛

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

não voltes, por favor .


Prometes-te e rompes-te tudo. Quiseste e não mostraste nada. Gostavas, mas para quê? Para quê se para ti não sou nada, pior, para quê se para ti nunca fui ninguém.. Iludido pelo teu poder de sedução, permaneci cego, fiz ouvidos de mercador e nada escutei a não ser as tuas doces palavras que com o passar do tempo foram apodrecendo diante de tudo o que nos ligava, diante de um amor tão falso quanto tu. Fui burro, tão burro que nem estava à espera de tamanha burrice. Ontem, Rainha da perfeição, mulher do fogo, menina de porcelana, bebé de ouro, mas hoje, não és mais que as cinzas de um grande incêndio. Parecias tão inocente quanto eu, mas lamento, fartei-me de tudo o que era falso em mim, cansei-me de ser o menino perfeito que engolia todos os teus piropos, que bebia a tua estupidez ao tentar fazer-me de parvo, hoje, cresci, sou novo, quero somente que te lixes e me deixes em paz, quero apenas que me deixes, vai embora ignorante e por favor, não voltes!

8 comentários: