joão miguel ♛

domingo, 4 de setembro de 2011

Escravo do Coração


Deixo de acreditar em mim a cada tentativa falhada, a cada lágrima derramada, a cada sorriso forçado, a cada movimento fraquejado, deixando o meu ser aos poucos, a minha alma permanece trancada num compartimento sem entrada nem saída. Vagueio na nostalgia sem princípio nem fim, apagada pelos fragmentos que me pertencem mas que sem mais nem menos, sumiram. Escuto com atenção o mínimo ruído causado pelo silêncio de uma sala aparentemente vazia que me informa de seres apenas um conhecido, ok, não acredito, tenho uma voz que me fala mais alto, és tu? Mas como…estilhacei-te e mesmo assim consegues falar mais alto, tens mais força que todos, projectas a verdade sem medos, não entendo, vens do mais interior possível, ouvi falar de ti mas nunca te dei ouvidos. Como consegues lutar quando já nada em mim tem força? Bombardeias energia para todo o meu ser, mas não! Não quero dar-te ouvidos, não quero sofrer mais, não quero continuar a luta, por favor, deixa-me desistir, deixa-me conseguir secar as lágrimas que á dias me escorrem pela face, deixa-me descansar de novo… não me faças erguer na grande batalhada que tu causaste e que me fizeste tornar teu guerreiro, ou teu escravo, escravo do coração que luta por amor, refém da tua negligência que me deixa ir abaixo com golpes de crueldade causados por seres mais fortes que tu, deixa-me viver, deixa-me ser eu, deixa-me ser eu a fazer a minha própria batalha e reunir as forças para sair vitorioso sem que possa sentir dor uma única vez, prometo que farei de ti o ser que me comanda.

22 comentários:

  1. Amei simplesmente . Mas é que amei, mesmo . Mais que qualquer outro texto que tenhas escrito. Estão todos, ÓPTIMOS/PERFEITOS . Mas este , está lindo lindo lindo :') Tem um toque diferente, que consigo entender, mas não consigo explicar :x

    Continua assim e acredita que vais longee ♥

    ResponderEliminar
  2. força, se forte e vence os infinitos, vais ver que consegues, e sim sabes bem está lindo lança @

    ResponderEliminar
  3. Está tão lindo , escreves super bem , continua assim ... Amei mesmo o texto $:
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. tou sem palavras, nem vale a pena. cada texto que escreves é simplesmente fantástico e cada vez melhor. consegues sempre deixar me supreendida. *_*
    ass. joana inácio.

    ResponderEliminar
  5. E como sempre escreves coisas lindas :')

    ResponderEliminar
  6. Olha, passei cá e li alguns textos! Tens mesmo muito jeito, escreves mesmo bem, e com sentimento $:
    -Este texto está lindo! "deixa-me viver, deixa-me ser eu, deixa-me ser eu a fazer a minha própria batalha" - frase que concordo totalmente!
    Desejo-te muita força!

    Irei te seguir, se quiseres passa no meu (;

    ResponderEliminar
  7. Ai é que se vê as amizades verdadeiras! Entendes-me , vejo (;
    Porque mesmo com a distancia, tem sempre um motivo forte para se reencontrarem, a vossa amizade e cumplicidade *

    ResponderEliminar
  8. "é tudo uma questão da força de união que o coração nos dá!" -> não poderias dizer melhor! (:
    A vida põe-nos muitas e muitas vezes a prova e muitas vezes mete pessoas na nossa vida que iram ficar para sempre no nosso coração, mas a partida deles, ou a distancia deles, por vezes é para por a prova se eles sempre merecem aquele lugar no nosso coração e nos no dele ^^

    ResponderEliminar
  9. Sem duvida que temos de ser nós msm a criar e ultrapassar as nossas batalhas, mas não te deixes desistir assim, do nada. há sempre coisas por descobrir e momentos por viver

    ResponderEliminar