joão miguel ♛

domingo, 11 de setembro de 2011

DIA 9/10 - o pior dia da tua vida/o melhor dia da tua vida;


Chama-lhe promessas, chama-lhe desejos, mas para mim são os pedidos mais sinceros que o meu coração ainda consegue gritar, numa linha invisível o destino coseu dois corpos como se de uns trapos se tratassem, uniu dois lábios numa demonstração de carinho, misturou dois cheiros distintos, entrelaçou duas mãos num movimento quase perfeito. Éramos só nós, trancados entre quatro ridículas paredes, éramos só nós, num presente garantido, éramos só nós, na maior luta de um amor quase impossível. Não resisti, viraste costas e abracei-te para garantir que estavas a minha frente, sussurrei-te o mais lindo ‘amo-te’ de sempre somente para ouvir a tua voz, viraste-te e o teu olhar transmitiu um grande sentimento, aproximas-te devagar e eu sem aguentar esperar mais apaguei a distancia entre nós e criámos a perfeição. O tempo voou enquanto nós íamos cumprindo todas as mensagens trocadas no passado, sem desperdiçar um único segundo íamos descobrindo a perfeição na junção do nosso amor mutuo. O tempo ia passando e sem esperar-mos um toque moderno ecoou uma magnifica melodia, mas a voz do outro alguém do outro lado não trazia boas noticias, estava na hora, o tempo acabou, tínhamos de dizer adeus, saímos porta fora sempre de mãos dadas sem sequer ligar ás varias gerações sentadas em bancos numa de socializar que nos ficaram olhando, corremos juntos até não aguentarmos mais, mas fui obrigado, a soltar-te, a levantar uma mão no ar num significado de adeus e fiquei vendo o teu ser afastar cada vez mais e mais e mais (…) hoje, só uma coisa permanece, o teu cheiro entranhado no meu nariz, a tua voz a ecoar-me repetidamente nos meus ouvidos e o teu sabor insistentemente na minha boca.

4 comentários:

  1. Escreves tão bem, tão bem $:
    Todas estas tuas palavras tocaram-me imenso, e desejo-te muita força, e se esse amor for tao forte quando parece, ira permanecer sempre !

    ResponderEliminar
  2. OH MY GOD . ( sem mais comentários ) (L)

    ResponderEliminar