joão miguel ♛

sábado, 3 de setembro de 2011

Se amas, luta!

Não sei como é possível existirem pessoas capazes de pronunciar as mais fortes palavras sem saberem o impacto que estas podem causar nas pessoas que esbarram com a sua força. Sem prática alguma falam do amor como se de um jogo não passasse, és para mim tratado abaixo da ignorância quando dizes que me amas e no fundo não queres nem saber de como foi o meu dia. Enfrenta-me na minha maior arma, diz que me amas nos olhos sem desviares a atenção, profere aquela palavra que te costumas digitar com naturalidade sem fraquejares, sem teres medo de a dizer cara a cara, escuta no vento os batimentos leves do meu coração e repara se sinto o mesmo, tenta perceber se eu também o quero sem que tenha de te enunciar uma resposta, resposta essa que te leve a ficares minimamente abalado, mas já reparaste que o meu corpo ficou indiferente, que o compasso ritmado das pulsações do sangue que o meu coração transmite não acelarou, reparas-te que foi uma negação visível no meu ser, resta-me somente perceber o que realmente queres, o que realmente sentes, se é assim tão real como me levas a acreditar então ergue-te com o objectivo de me possuíres, cá eu aprendi a lutar por aquilo que gosto, mas por aquilo que amo, dou a vida! Se amas, luta!

5 comentários:

  1. está lindo *o*
    está realista, está fenumenal ahaha!

    ResponderEliminar
  2. ta lindooo como todos os outros textos... mas cada vez melhor <3

    ResponderEliminar
  3. simplesmente perfeito :')
    faz chorar
    continua assim
    ly <3

    ass:mariana

    ResponderEliminar