joão miguel ♛

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A ansiedade de te tocar leva-me ao delírio de te ter, dono de um egoísmo fatal, lutarei para todo o sempre de punho fechado sobre o coração, num gesto de honra para uns, de orgulho para outros, de respeito para mim. Dito ser impossível amar quando dois corpos são separados pela distância, erguemo-nos nós perante a imensa multidão de ignorantes que nos observam de olhos bem fixos em todas as pequenas acções que nos apresentam aos poucos, como sendo dois seres humanos possuidores de um força incrível, damos a conhecer ás diferentes gerações de hoje o significado de ‘verdadeiro amor’, cujo significado á muito foi destorcido pelas bocas dos inumanos, que distorcem a mente dos frágeis. Demonstrando aos ignorantes, ensinando aos frágeis, aprendendo a lutar, assim estou eu, mais uma vez na ansiedade de te poder dizer o que sinto, elevando o ritmo de cada inocente coração que nos observe e até mesmo dois corações lutadores que presenciam todo o amor que é transmitido pela simples pequena troca de olhares.

6 comentários:

  1. Epaaaaaaaaaah :c começo a ficar sem saber o que dizer >.<

    TÁ TIPO , BUÉ LINDO *.* :)

    ResponderEliminar
  2. Amo amo amo!

    'damos a conhecer ás diferentes gerações de hoje o significado de ‘verdadeiro amor’, cujo significado á muito foi destorcido pelas bocas dos inumanos', mesmo destorcido..

    ResponderEliminar
  3. Adorei João ;) continua assim (e eu sei que vais continuar), não mudes!!! ESPETACULAR

    ResponderEliminar