joão miguel ♛

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Melhor Amiga ♥

Vi no teu olhar, percebi nos teus gestos, reli nos teus lábios, ouvi nas palavras que não foram ditas por ti, senti no teu coração que tu eras tudo o que precisava a meu lado. Foi no momento em que os nossos olhares esbarraram um no outro que eu tive a percepção do que ias ser para mim, sem certezas de algo, fiz por isso, lutei mesmo quando já não tinha forças mas tu lutas-te a meu lado e isso só me deu mais certezas do que eu antes senti. Amizade que cresceu, lutando lado a lado, nada nos venceu, só fortaleceu. Vivemos, crescemos, aprendemos e hoje tenho o orgulho de a tal rapariga que sempre sonhei em ter ao meu lado possa ser chamada de ‘melhor amiga’. Foste única, quando mais precisei estives-te lá, quando mais sorri foi por ti, quando as lágrimas escorreram tu consolaste-me e quando um dia todo o meu mundo apagar quero que sejas tu a estar lá para me acenderes de novo as luzes. A maior divida que tenho é para contigo, é para ‘connosco’ que enfraqueceu várias vezes por causa de mim, por causa da minha estupidez, por causa dos meus problemas. Orgulho-me de ti, mulher forte, amiga fenomenal e um ser humano como nunca vi nenhum. Transmites vida, possuis alegria, transbordas força, emites esperança, relembras uma guerreira, a ‘minha’ guerreira, erguemo-nos numa batalha onde batalhamos lado a lado, com um único objectivo, não desistir.

5 comentários:

  1. ADORU!
    Muita sinceridade no texto Jony!
    sabes que tambem podes contar comigo se quizeres!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Amo-te hoje , amanhã e sempre. És o melhor amigo do mundo e arredores, acredita amor.
    Fazes-me rir, limpas-me as lágrimas, levantas-me do chão. E dás-me o teu apoio incondicional.
    Amo-te milhões,João Miguel Baptista Lança,hdmv ♥

    ResponderEliminar