joão miguel ♛

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Reino Encantado ♥

Aparentava ser momentâneo, a tua chegada repentina parecia inacreditável, não quis acreditar que diante dos meus olhos tinha tudo o que sempre sonhei encontrar em alguém, eras tu…eras tu quem eu queria que permanecesse a meu lado, eras tu quem eu desejava poder beijar todos os dias ao acordar, eras tu quem eu pretendia ajudar sempre que possível, eras tu que me davas as forças necessárias para continuar a viver, era por ti que eu lutava todos os dias mesmo já não tendo forças. Era contigo que queria realizar o sonho de construir um reino encantado, onde reinássemos lado a lado, com a força de um guerreiro, a coragem de um leão, a sorte do trevo, a alegria do Homem e por fim, algo que só nós sabemos fazer, amar-nos inconsolavelmente. Mas fomos descobertos, o nosso reino deu demasiado nas vistas por ser tão diferente dos outros, por ser verdadeiro, por não possuir a falsidade e a ignorância dos outros. Foi então que gerou a primeira batalha, erguemo-nos, mais uma vez lado a lado, olhámos olhos nos olhos e foi então que os nossos lábios se acariciaram suavemente, numa doce brisa de um ar fresco mas ao mesmo tempo pesado pela inveja de todos os que sonharam saber amar como nós! Mas a batalhava continuava, voltámos a olhar em frente e a junção dos nossos toques, do nosso movimento à muito repetido, num simples gesto em que os nossos dedos se entrelaçaram na perfeição, o mundo pareceu aplaudir. Como se ambos tivéssemos ganho a primeira batalha, o primeiro obstáculo, como se tivéssemos derrotado o medo que muitos têm, o medo de amar e ser amado. « j♥ »

6 comentários:

  1. sabes que és perfeito? E ÉS MEU! e cada vez tenho mais orgulho em considerar como meu um rapaz perfeito que me faz feliz acima de todos os outros. um dia vamos ser muito felizes meu amor, lado a lado, e melhor que tudo, vamos poder gritá-lo ao mundo. amo-te homem da minha vida ♥

    ResponderEliminar
  2. Vocês são fortes, e sei que um dia ainda vão ser muito felizes, juntos *-*
    Amo-te muito & acredito no que vocês estão a construir ♥

    ResponderEliminar
  3. LINDO , LINDO , LINDO .

    LINDO...? NÃO .

    PERFEITÍSSIMO :$ +.+ ♥

    ResponderEliminar
  4. *-* ta siplesmente lindoo
    ass:pankaa

    ResponderEliminar
  5. como aceitas as boas opiniões, tens tambem de aceitar as más... enfim... whatever...
    aliás eu não disse nada de mal...
    ;)

    ResponderEliminar