joão miguel ♛

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desculpa!

Como se o arrependimento não bastasse a medo de te perder atingiu-me. o horroroso pressentimento de que a tua ausência estava próxima abalou-me totalmente…levou-me às velhas memorias, aquelas em os nossos sorrisos eram comuns, os nossos olhares eram unânimes, os nossos gestos eram sintonizados, e o nosso amor era inexplicável. A culpa do meu erro era de um tamanho nunca antes visto, o meu interior ia morrendo a medida que a tua falta era sentida, eu já não era o mesmo sem ti. Só queria poder olhar-te nos olhos e dizer-te o quanto estou arrependido comigo mesmo, só queria que percebesses que eu não te acho ‘mais uma’, só queria perceber a razão de eu o ter feito…só queria que voltasses a ser bons amigos como dantes. Não consigo esquecer como se nada tivesse acontecido, estou desiludido comigo mesmo como nunca estive, estou arrependido de tudo o que fiz e só te quero de volta, aqui, ao meu lado, como sempre tens feito! O errar é humano, a mentira não tem motivo para ser usada e eu já não existo sem ti! Um simples momento em que estraguei totalmente a minha vida, um grande erro que me fez tornar pequeno, no meio disto tudo tenho uma pequena palavra mas com uma grande sinceridade… DESCULPA !

7 comentários:

  1. Estou sempre aqui amor :'c
    Amo-te milhões ♥

    ResponderEliminar
  2. como sempre esta lindo. e triste :c
    mas pronto, continua a escrever coisas lindaaaaas :D

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que tudo se resolve. Mais cedo, ou mais tarde, ela vai entender, ou esquecer. É sempre assim!

    ResponderEliminar
  4. texto lindo, como todos.

    pedro ferreira.

    ResponderEliminar
  5. quem ama, perdoa.
    e esse teu arrependimento há-de tocar-lhe no coração.

    ResponderEliminar
  6. Ok, depois disto acho que fico sem palavras..

    :$

    tá LINDO LINDO LINDO . E estúpida por não perceber o que realmente sentes, é elaa ;) .

    Deixa que um dia, há-de te dar valor.

    ÉS GRANDE ! :D

    ResponderEliminar