joão miguel ♛

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um passado doloroso, um presente lutado, um futuro desejado...

Aparentemente já nada me parecia dar razões de voltar a sorrir, de voltar a acordar, não tinha vontade de amar, não sentia desejo de viver. As forças já não eram o meu forte, agora liderava com o desejo de te ter, agora a força de eu acordar era o objectivo de te possuir. Seguindo os teus passos, recordava os velhos momentos, as velhas fotografias que me punham a chorar inconsolavelmente por no passado ter cometido o maior erro da minha vida em te deixar, por no presente te querer explicar o porquê da minha decisão do passado, e por no futuro voltar a querer ter-te junto a mim. Tu, triste passado que influencias-te o resto da minha vida, só tenho a agradecer os novos objectivos de vida que me deste e o facto de me teres ensinado a lutar, só tenho a queixar-me todo o sofrimento que me proporcionas-te… Hoje, sei lutar, hoje, aprendi a não desistir, hoje, caminho de cabeça erguida perante a dura verdade que no passado se apoderou da minha cabeça, pois ‘o possível só é alcançado tentando o impossível’.

7 comentários:

  1. o texto ta lindo como sempre :)
    continua a escrever :p
    ass: Margarida Portela

    ResponderEliminar
  2. Amei (=
    Parabéns tens mesmo muito talento^^

    ResponderEliminar
  3. Não esta nada esquisito , está lindíssimo !
    Está realmente lindo e adorei mesmo (:
    Continua assim :D

    ResponderEliminar
  4. ameeeeeeeeei mesmo, está liiiiindo *.*

    pedro ferreira *

    ResponderEliminar
  5. amei completamente panki (L)
    escreves cada vez melhor pa :)

    ass: mariana

    ResponderEliminar