joão miguel ♛

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Afinal, ser 'eu' é bom ou mau?

Estava perdido, olhando em volta não tinha sinais de ti, não sabia quem eu era, não entendia o porquê de estar ali, o porquê de estar tão escuro a ponto de não se ver quase nada, mas seria uma simples escuridão ou parte de mim que teria sido destruída? As recordações passadas já não me dizem nada, como se uma borracha tivesse apagado o significado que estas à poucos dias tinham para mim, dei conta de que virei uma nova pagina da minha vida, que finalmente tinha conseguido virar costas ao que me prendia constantemente no passado, que estava coberto de um denso nevoeiro que não me deixava ver quem eu realmente sou. Comecei por descobrir que este novo ‘eu’ poderia destruir grandes amizades, grandes momentos, que poderia até mesmo levar-me à solidão e em vez de me tornar feliz, aos poucos tornava-me triste e inseguro. Voltei a olhar em meu redor, e uma pequena luz ofuscou-me a vista, algo dentro de mim apercebeu-se de que aquele era o caminho a seguir, a luz transmitiu-me a segurança de que necessitava, relembrou todos os sorrisos vividos, sussurrou que o novo ‘eu’ poderia ser o começo de uma nova geração, avivou a esperança que sempre permaneceu no meu coração, aquela que talvez me tenha feito levantar todos os dias com as forças necessárias, a esperança de que um dia seria feliz, mas… serei ‘eu’, capaz de abrir caminho por entre esta multidão que nada vê e mostrar-lhes que o mundo tem mais para dar?

6 comentários:

  1. ADOREI !

    CONTINUA SIM ? NAO PARES :D

    ResponderEliminar
  2. Este texto é um espelho para mim amor, nós sabemos bem.
    Cada vez escreves melhor acredita.
    Amo-te sempre escritor ♥

    ResponderEliminar
  3. ~está lindo joãão
    aii escreves tão bem! <3



    kiss, joaomalicious.

    ResponderEliminar
  4. É assim :$ esse texto, como tu e todos os outros (ahah xD ) táá lindooooo +.+

    E eu revejo-me um pouco nele ;o , sinceramente :3

    FORÇAAA com isso, ahah :D já sabes o que acho, esse jeitão para escrever +.+

    buchinho xp

    ResponderEliminar
  5. textos mesmo liiiiiiiiiiiiindos *.* como tu né ~~

    kiss, pedro *

    ResponderEliminar