joão miguel ♛

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Não acredito...

Não acredito que passámos por tudo juntos, que sempre seguiste rumo a meu lado e que a tua dor não foi obstáculo para não me ajudares. Não acredito que depois de tudo o que vivemos o fim tivesse de chegar, que depois dos melhores anos da minha vida, tivesses de te ir embora. A dor desta vez não era tua, era minha, era eu quem carregava com ela, atingindo-me quando menos esperava não tive tempo de me defender e a reacção foi imediata, as lágrimas que no antes eram suspensas por ti, no agora escorriam sem fim. Com um futuro tão próximo de nós e o imenso medo de te perder, a dor voltou a assolar o meu corpo e este cedeu, perante tudo e todos, chamei a atenção de todos soltando o ultimo ruído vindo da mais ínfima força que ainda possuía. Quando já nada parecia possível, tu num simples gesto estendeste-me a mão prometendo não me deixar e eu olhando nos olhos não pude negar, eras tu quem eu queria, quem eu precisava de ter presente todos os dias a meu lado a dizer o quanto me ama. Foi fatal, as nossas mãos uniram-se, os nossos dedos entrelaçaram-se, os nossos olhares cruzaram, os  nossos corpos aqueceram, os nossos braços envolveram-nos e as minhas lágrimas voltaram a escorrer…

8 comentários:

  1. love it pankii <3
    ta mesmo lindooooo <3

    continua assim e nnca paresss

    ass: mariana

    ResponderEliminar
  2. Gostei mesmo BUÉÉ !
    escreves mesmo bem, parabens aserio :)
    ass: Margarida Portela

    ResponderEliminar
  3. está lindo como sempre , gostei imenso :)

    ass: coisaaa ♥

    ResponderEliminar
  4. AMEII , vesse qe qnd escreves tens sentido naqilo qe escreves e dás a perceber ás pessoas qe a vida é dificil ,e e qe todos temos altos e baixos ... dá a perceber qe o qe sentes é profundo ..

    Eu dou'te uma opiniao : Continua! NO STOP!

    Ass : Adriana Zeferino

    ResponderEliminar
  5. AMO COMPLETAMENTE JOÃO <3
    e estou aqui para tudo fofinho ;3 <3


    joaomalicious~

    ResponderEliminar
  6. tu escreves muito bem , parabéns e continua.

    -cyberflie

    ResponderEliminar