joão miguel ♛

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Foi a minha vez...

* Sofro por pessoas, existe quem lhe chame estupidez, quem ache uma parvoíce, quem não ache correcto, mas desde já vos digo, é um sofrimento reflectido em lágrimas que permitem mostrar o amor que sinto. *
Tal como estava à espera, foi a minha vez de cair, perante a ausência de muito, perante o silêncio das palavras, perante a falta de ti, o oceano de culpa invadiu o meu coração, o mar de angústia encharcou-me e o rio de desespero apoderou-se da minha alma. Foi aí, quando dei conta de que não possuía nada o meu corpo cedeu e tombou bruscamente para o vazio, sem algo que me aparasse a queda bati friamente na parede de sofrimento que à muito me esperava. O choque horrível fez-me soltar o gemido final… foi então que tudo parou, foi aí que deixei de sentir dor, deixei de respirar, o mundo onde estava presente não era o mesmo de à segundos. Era diferente… seria um sonho? Seria partida da minha imaginação? Era tudo tão real, como poderei eu ter certeza de algo que me deixou sem vida? Que me deixou destruído por dentro e cansado por fora…como?

6 comentários:

  1. amo amo amo amo amo amoooooo

    ass: coisaa ♥

    ResponderEliminar
  2. Vou ajudar-te a levantar dessa queda que tanto te faz sofrer, sim este não foi só mais um texto, este reflecte aquilo que estás a passar, e eu percebo perfeitamente..
    Tu sabes mas eu repito, escreves mesmo muito bem amor :)
    Parabéns e força, eu estou aqui ♥

    ResponderEliminar
  3. Estou aqui para o que precisares , sabes.


    E se não sabes passas a saber :c .

    És grande e o texto tá lindooo +.+

    Buchinho :)

    ResponderEliminar
  4. oh meu amor, está lindo! sabes que estarei sempre aqui para ti, para tudo o que precisares e mais uma vez fazer-te sorrir. amo-te! ♥

    ResponderEliminar
  5. adorei :')
    que texto forte , escreves mesmo bem.

    ResponderEliminar