joão miguel ♛

domingo, 17 de julho de 2011

Saudades

Não fui capaz de pronunciar a palavra “adeus”, mesmo sabendo que irias voltar brevemente. A vontade que assolava o meu corpo em desatar a correr na tua direcção e jogar-me nos teus braços era imensa. Estava mergulhado em lágrimas de saudades com a tua ultima mensagem que me apertava o coração de tal maneira que quase não respirava, não consegui habituar-me a tempo suficiente de que ias ficar distante de mim. Não me mentalizei de que teria futuramente de aprender a viver com a ausência das tuas palavras e consequência disso, não pude evitar a saudade que se expandia a cada segundo dentro de mim. Olhando para as tuas fotografias recordava cada palavra querida que me dizias, cada frase recheada de sinceridade, cada mensagem totalmente incrível, tudo me recordava de que estavas longe, tudo me relembrava que ainda hoje era o primeiro dia, sendo assim pergunto-me “e amanha?”, como vai ser mais um dia sem ti? Como vou aguentar mais um dia sem as tuas palavras? Sem o teu amor…

4 comentários:

  1. está lindo meu amor, e sabes que volta. faço das tuas palavras as minhas, nós sabemos que volta e que nos vai voltar a dar todo o seu amor!

    ResponderEliminar
  2. ohhh , tão fofoooooooooooooooooo

    ass: coisaa :b

    ResponderEliminar
  3. Bem, foi desta, deixaste-me sem palavras :') tá bastante lindo . bastante sentido e, acredito mesmo, muito vindo cá do fundo.♥

    Rapaz, sabes que mais? Já ganhaste ♥ Está brutal, mesmooo *o*

    ass: Buchinho

    ResponderEliminar