joão miguel ♛

domingo, 5 de junho de 2011

Sozinho na escuridão

Há muito tempo que não vejo o sol, os raios brilham como uma luz incandescente que faz arder os olhos… quero sair, mas como? Não sei, estou preso no mundo, perdido na vida, se alguém ou mesmo eu soubesse o que se passa, será que poderia ser novamente feliz? Ser aquele que nunca fui e sempre quis ser... impossível, tudo em mim morreu, foi como se um furacão tivesse passado pela minha vida e destruísse tudo o que eu construí até hoje…se ao menos me lembrasse de quem sou, mas como? Olho em volta e só vejo o escuro do quarto, como se não existisse mais nada, não consigo ouvir nem um barulhinho, será possível o mundo parar? Não, não pode ser, não é possível o mundo parar, eu é que morri envolvido na escuridão do meu quarto… Já estava suficientemente desesperado, quando no meio de um eterno silêncio, o som de um pequeno ruído começa a atormentar-me a cabeça, mas o que será? Afinal, já nada me podia fazer feliz, estava só, apenas com o som de uns pequenos passos a rondar á minha volta, passos cada vez mais velozes que á medida que passava o tempo, se aproximavam cada vez mais de mim. Ouvi algo a abrir-se, será uma porta? Ou apenas o meu coração a bater descompassadamente? Transpirava de aflição, até que um som bastante familiar e uma voz inconfundível, me despertam á atenção, som esse que me fez levantar subitamente da cama, em simultâneo com uma voz feminina que dizia: “estás atrasado, LEVANTA-TE, o despertador já tocou…”, afinal tudo não tinha passado de um sonho, ou teria sido um pesadelo?

5 comentários: