joão miguel ♛

domingo, 5 de junho de 2011

Pensamentos

Apago a luz que escondia a escuridão e procuro algo em mim, algo que hoje já não existe, algo que eu gostaria de voltar a ter, algo de que eu sentia falta, esse algo eras tu! Uma simples pessoa que por acaso tinha aparecido na minha vida, uma simples pessoa que começou por me fazer sorrir e depois me fez voar bem alto. Mas neste momento já nada eras novamente, coloquei os fones e entretanto ouvi passar uma música, trazia-me recordações, esforcei-me por perceber o motivo destas e de um momento para o outro, uma imagem de nós juntos a rir como nunca veio-me à cabeça, malditas recordações que me fizeram ficar acordado o resto da noite a pensar em como eram bons os nossos momentos, malditas recordações que me puseram umas quantas lágrimas a escorrer pela cara abaixo, que rapidamente se soltaram e com o silêncio ouvi embater no meu chão de madeira. Voltei a tirar os fones e sentei-me na cama, olhei para a janela que ainda permanecia aberta, senti uma brisa encher-me o corpo de alegria mas esta desvaneceu-se quando um pequeno ruído me atormentou os pensamentos, tentei escutar melhor e só conseguia ouvir o meu coração bater com um ritmo estranhamente rápido, ritmo esse que mais uma vez me fez lembrar nós, aquele momento em que ficava ansioso de te ver novamente, aquele momento em que te abraçava e te sussurrava pequenas palavras que nos faziam sorrir. Esses momentos que de um momento para o outro deixaram de existir, esses momentos que eu adorava poder voltar a vivê-los, esses momentos em que quando estávamos juntos, não nos interessava as horas, o sítio, o que interessava era estarmos juntos, esse momento que para mim não deixou de existir, pois tu, para mim, permaneces no meu coração a todo o tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário