joão miguel ♛

domingo, 5 de junho de 2011

Não desistas

E se um pobre homem do povo se transformasse num grande homem da realeza!? E se um miúdo que não conheces de lado nenhum se tornasse num grande famoso!? E se eu for esse miúdo? E se um dia tudo o que eu mais sonho se torne realidade? Um mundo completamente novo, mas não pior que este, um mundo em que só estou eu e os meus sonhos, aqueles que qualquer adolescente tem, mas nem todos são capazes de o admitir , o desejo de querer ter algo, e lutar mesmo quando já não se tem forças…lutar, sim, lutar é o termo certo, pois não se consegue nada na vida sem lutar, podem ser lutas diferentes, talvez até mais saudáveis…sabem quando querem muito uma coisa e depois de muito esforço a têm? É tão bom, não acham? Aquele orgulho que têm só por pensarem “ sim, eu consegui”, sabe mesmo muito bem, no fundo isto só tem um segredo, tentar e não desistir, pois se não tentares nunca saberás o que poderia ter vindo a acontecer e se desistires também nunca saberás o que viria a seguir.
Por isso continua a tentar, porque eu também tenho um sonho pelo qual estou a lutar!

4 comentários: