joão miguel ♛

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sem ti...

Ontem fazias parte de mim, como antes ninguém tinha feito, mas hoje tudo acabou, o meu maior medo foi perder-te e infelizmente isso aconteceu. Hoje estou vazio, o meu tudo agora só se resume a um nada, o meu beijo de despedida simplificou-se numas quantas lágrimas que agora durante a noite escorrem sem parar, o meu coração ficou sem nada, tudo o que vivemos teve de desaparecer para não continuar a sofrer sem necessidade, sim é verdade que eu pus um ponto em tudo isto, mas como podia eu, um ser tão inofensivo no meio de um mundo repleto de injustiças conseguir suportar a dor que tu me causaste e que ninguém conseguiu sarar? Afinal…tudo tem um fim, o nosso finalmente chegou, digo finalmente não por estar ansioso mas sim por ter durado muito tempo, e pelas diversas barreiras que ultrapassámos, mas não bastou, o fim teve de chegar e eu não fui forte o suficiente para o derrotar. Ontem, abraçavas-me e choravas por algo que eu tinha dito, mas HOJE, sou eu quem olha com firmeza e de cabeça erguida para algo que antes me fez sonhar. Não mudou uma vida ao teu lado, porque hoje, apaguei tudo o que aconteceu no passado, e amanhã vou acordar, sem deixar mais uma única lágrima tocar na minha face, porque tu, para mim, já não és nada, portanto não vou perder mais tempo contigo e vou seguir em frente, vou tentar ser feliz, vou tentar VIVER uma nova vida, sem ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário