joão miguel ♛

sábado, 18 de junho de 2011

O que é que eu fiz ?

Recentemente um vazio instalou-se dentro de mim, decidido a permanecer durante um longo tempo para me fazer sofrer, para me fazer chorar, para que todos vejam que eu no fundo não sou tão forte como pareço, para perceberem que por muito que eu seja um rapaz, tenho sentimentos, tenho um coração, tenho algo que me faz cair… Sou novo, devia ter assuntos com os quais não me devia preocupar, mas parece que quanto menos quero saber deles, mais estes se aproximam de mim, chegam e mandam-me abaixo, fazem-me lutar com todas as forças que tenho, fazem-me chorar até não conseguir mais para depois me fazerem perceber que eu não vou conseguir, mas afinal, o que é que eu fiz? Porque tenho eu de carregar com um monte de coisas ao mesmo tempo? Quero ser mais uma vez o “eu” sem problemas, quero poder viver todos os dias com um sorriso na cara, quero poder dizer “ sim eu estou bem “, quero amar sem ter medo de o meu sentimento não ser retribuído de volta, quero lutar e no fim conseguir… mas em vez disso, tenho uma luta diferente, tenho de fazê-lo não para viver, mas sim para sobreviver, no mundo complexo de mais para uma mente como a minha, que só pretende ser feliz durante mais uns anos. Ontem, chorei, hoje, chorei e amanha? Vou voltar a chorar!? Vou voltar a cair sem ninguém a meu lado? Vou voltar a passar por tudo o que sinto sozinho? Volto a perguntar-me, o que é que eu fiz de mal para agora ter de passar por isto tudo?

Sem comentários:

Enviar um comentário