joão miguel ♛

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Alma Gémea♥

Eu que pensava ser impossível, eu que pensava estar a viver o sonho mais bonito de toda a minha vida, eu que quando te conheci tive de esfregar bem os olhos para ter a certeza de que tu, a minha alma gémea não eras uma ilusão! Era tudo realidade tu estavas lá, tu estavas com apenas uma missão, fazer-me feliz, e eu deixei! Deixei que o teu mais verdadeiro amor me rodeasse, que a tua mais sincera paixão m fizesse enlouquecer, deixei apenas fazeres de mim o que querias em troca de uma pequena coisa, que não me deixasses e tu, na mais pequena mensagem prometeste-o, prometes-te permanecer na minha vida até esta deixar de existir, prometes-te levantar-me em todas as quedas que eu desse, prometeste-o e eu sem pensar soltei um sorrisinho para a mensagem que por momentos, ou melhor, para sempre me fez tornar o rapaz mais seguro do mundo, fizeste-me acreditar que nada era impossível, que no meio de um mundo mau existia um mundo bom em que cada lágrima que escorresse tu estavas lá para a limpar, agora todos os dias acordo pronto a viver o grande dia que surge à minha frente, agora sinto-me protegido, como se tu cá estivesses para me proteger. Hoje acordo e penso em ti, penso em como me dizes coisas bonitas, penso o quão tu tornas-te os meus dias brilhantes, penso apenas o quanto tu terás mudado o meu modo de viver a vida… transportas-te o mais lindo sentimento para o meu coração, o amor, sim, é verdade, com tudo isto sinto necessidade de te ter todos os dias, de te falar, de apenas desabafar! Com tudo isto, eu apenas tenho uma palavra para ti, “obrigado”, é puro e sincero, e é por teres mudado a minha vida, por tu teres-me levantado quando o pior momento de toda a minha vida surgiu, obrigado por tudo e por favor promete-me só mais uma vez que não me vais deixar . JPVTC " se eu poderia viver sem ti, poder podia, mas não era a mesma coisa " 

2 comentários: