joão miguel ♛

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dia após dia ♥

Adormeço a pensar no dia que passou, e a cada dia que passa chego à conclusão que existe mais uma questão dentro da minha cabeça, questão essa que não consigo responder, que faz com que todos os dias escorram lágrimas na minha cara, lágrimas de raiva, de sofrimento, de ódio, de amor, de loucura, lágrimas que chego a pensar serem impossíveis voltarem a escorrer, lágrimas que jurei nunca mais vê-las, lágrimas que me fazem voltar a pensar em tudo o que passei na minha vida e me fazem levantar de novo com um sorriso gigante. Sorriso, que nome foleiro para puder expressar um ligeiro movimento labial para cima… sinto que vou morrer mas para ninguém notar, meto esse maldito “ sorriso “ colado na minha face, que por sua vez, tem potes de lágrimas, novamente prontas para escorregarem pela minha cara como se tivesse levado com um balde de água, é refrescante, mas doloroso ao mesmo tempo, sentir que estas lágrimas foram causadas devido a algo, por vezes algo que não recordo como uma coisa boa, mas sim algo que me atormentava a cabeça e estas lágrimas são a forma de libertar toda essa energia negativa que me corre no corpo. No fundo tudo não passa de mais um dia, que quando acaba vem outro igualzinho mas com uma pequena diferença…desta vez tenho mais uma questão na minha cabeça. 

Sem comentários:

Enviar um comentário