joão miguel ♛

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um Mundo Diferente♥

Hoje, decidi voar para um mundo nunca antes visto, um mundo completamente diferente do meu, o mundo do meu coração. Onde comecei a vaguear como se fosse um turista a visitar outro país, mas “eu” era diferente, não me sentia como um turista, mas sim como um visitante que alastrava um pouco mais os seus horizontes, que vivia momentos passados, que relembrava velhas memórias! Memórias? Quero lá saber das memórias do passado… quero é o presente, aquele em que te consigo chamar de “ melhor amiga “, aquele em que choraste ao meu lado e eu consegui consolar-te, consegui um pequeno sorriso, consegui uma palavra com apenas sete letras que me fez sentir estupidamente o rapaz mais feliz do mundo, um simples “ adoro-te “ que fez o meu dia mudar radicalmente, passou de cinzento e chuvoso a um dia cheio de sol que me inspirou confiança! Hoje sou “eu” e o meu coração a dizer-te “ até amanhã” com um sorriso maior que a cara, mas o “ até amanhã” resume-se no pequeno “até já”, pois tu permaneces num mundo completamente diferente do meu, o mundo que referi no inicio, o meu coração…

2 comentários:

  1. Adorei este texto alias e o meu texto favourito deste bolg esta muito correcto a maneira como pensas adoro
    Parabens e continua o optimo trabalho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado (: vou fazer de tudo para continuar, e espero que todos gostem :$

    ResponderEliminar