joão miguel ♛

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Estava mais que feito

A chuva acalmou por hoje. Estou cansado, levantei-me cedo e o dia ainda não acabou. Sinto a tua falta como se de um vício te tratasses. Os trabalhos de casa são imensos e a vontade é nenhuma, não consigo pensar quando o meu coração me recorda o teu nome a cada palavra que pronuncio. Escusado será dizer que te amo tanto ou mais como da primeira vez que falámos e que hoje és mais importante do que já alguma vez foste, e que com tamanha importância faço de tuas palavras minhas, " Como a Lua sente falta do Sol a meio da noite, eu sinto a tua. "

O frio cobre-me como se de uma manta se tratasse, tenho os pés gelados e contínuo sem saber notícias tuas, deves estar a estudar como quem consome informação por prazer. Já não consigo sequer fazer algo sem ti e te garanto que o meu medo é muito mais do que somente nós, tenho mais medo do que nos separa. Destes malditos caminhos que parecem não ter fim até ao momento em que os nossos gélidos corpos se tocam novamente. A música alta leva-me a um tremendo jogo de ping-pong entre ti e a maldita letra que me preenche e aconchega os ouvidos. Sinto que tudo o que te digo já te disse, ou somente que o irei dizer numa altura merecedora de tal facto, só que a duvida de não haver amanhã assusta-me e leva-me a dizer tudo sem virgulas. Mas sabes, agora posso suspirar um “finalmente” e espero um dia poder também dizer o quanto te amo sem estradas de traço continuo que nos obrigam a permanecer separados.

O tempo fez por si só aquilo que por nós já estava mais que feito.

1 comentário:

  1. O tempo fez por si só aquilo que por nós já estava mais que feito - Lindo.

    ResponderEliminar