joão miguel ♛

terça-feira, 30 de agosto de 2011


O barulho ensurdecedor de um motor que abafava os batimentos compassados do meu coração causava-me duvidas de todo o meu passado, estaria naquele momento sentando rumo a um destino que para mim se tornava bastante familiar ou andaria com a cabeça envolta em sonhos? As horas corriam e nada fazia parar o ruído que me afectava interiormente, relembrando a corrida pelo passado cedente de alcançar a meta a teu lado. O silêncio foi sentido, agora não entoava nada a não ser uma musica proveniente de algo relativamente próximo, declarava um novo rumo, num piscar de olhos avistava algo maravilhoso, era a minha força, ela chamava por mim na mais bela melodia alguma vez escutava pelos meus ouvidos, atraía-me e eu não resisti, foquei-me somente na sua beleza e no desejo de a ter… num simples gesto fizeste-me relembrar todos os problemas dos quais pretendia fugir, nas tuas frias palavras quebraste o gelo que nos separava e atingiste-me dolorosamente nos pontos mais fracos, levaste-me de novo á minha origem, ao local onde nasci e foste embora, deixaste-te unicamente as lágrimas que seguravas…só te peço, volta força !

18 comentários:

  1. lindo lindo lindo opah mata-te escreves tãããooo bem :)
    ass: cromaa

    ResponderEliminar
  2. O meu escritor só escreve coisas lindas e verdadeiras , és o melhor amor.
    Amo-te

    ResponderEliminar
  3. Esta o maximo como sempre!! :)
    Ass: Ana Maria e Dii

    ResponderEliminar
  4. mesmo muito fraco, nao sei o que se passa.

    ResponderEliminar
  5. Amo, Amo, Amo, está bue lindo, escreves buee bem :D

    By:Daniela Lima

    ResponderEliminar
  6. Que liiindooo (: amei

    ResponderEliminar
  7. epáh rapaz escreves msm bem , caga vez gosto + dos teus textos (L)

    by : MadalenaOliveira

    ResponderEliminar
  8. uau,os textos que escreves sao altamente...continua assim que tens futuro :D

    ResponderEliminar
  9. Neste texto estás a invocar à força? x.x

    ResponderEliminar
  10. omg omg omg omg omg omg omg omg omg omg


    amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo, amo,amo,amo <3 *-*

    Buchinho :3

    ResponderEliminar
  11. Como SEMPRE escreves coisas demasiado lindas :')
    É bom que continues a escrever mais! ♥

    ResponderEliminar