joão miguel ♛

domingo, 21 de agosto de 2011

DIA 7 - Uma música que descreva a tua vida, neste momento;

Amar não é pecado - Luan Santana
Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo
Mentira - João Pedro Pais


Entre medos e inseguranças, todo o sentimento que nutria por ti crescia sem limites, como se voasse por uma estrada recta sem limites de velocidade. Era inevitável, não controlava nada do que se passava dentro de mim… os meus olhos só te viam a ti, o meu coração só acelarava por ti, todo o meu corpo só ganhava forças ao ecoar das tuas palavras junto ao meu ouvido. Não suportei todo o sentimento dentro de mim, tinha de mostrar que te amo, tinha de te fazer ver que tu também me amas, tinha de tornar realidade muitos dos sonhos que criámos juntos, foi então que gritei perante a multidão imensa que dizia saber mais que nós, que lançava boatos de mentiras sobre algo que nunca faríamos. Não pude evitar e tive de te jorrar com as mais frias palavras que à muito me arrefeciam o coração e tu levaste com elas, afinal, se prometeras nunca me deixar, se era tudo para ti, porque quebraste tudo? Porque me deixaste sozinho, sem rumo a seguir? Não importa o que os outros pensam, escuta simplesmente o quanto o meu coração bate quando estás perto de mim…

3 comentários: