joão miguel ♛

domingo, 14 de agosto de 2011

DIA 3 - imagina que tens um dia de vida, despede-te da pessoa que gostas;



Não digas adeus, não me dirijas tal forte palavra que me abale o que já vai desmoronar, larga apenas a minha mão, aquela que mantinhas forte junto ao teu coração, aquela a que te agarravas por segurança, larga-a, deixa-me partir, não me prendas mais. Lamento que tenha de ser tudo tão repentino, mas a minha hora chegou, o relógio tocou á já algum tempo… diz só uma ultima vez que me amas e promete que vais ser feliz, promete apenas que continuas a tua vida sem remorsos, mas não me esqueças, relembra todos os nossos momentos, todos os olhares unânimes, todos os movimentos aparentemente sintonizados, todos os beijos reconfortantes, todos os toques acolhedores (…) Vou partir, mas uma coisa te garanto, estarei por ai algures, visionando cada passo que deres, lutando sempre a teu lado pelo melhor, dando forças quando mais necessitares, irei fazer com que tudo aquilo com que sonhas se torne realidade… mas não olhes para trás, segue e deixa o meu corpo frio sobre o chão já de si gelado, deixa comigo o amor que possuías sobre mim e avança, abre os olhos para um mundo novo, um mundo diferente, um novo começo, uma nova pagina, uma nova vida. Mesmo antes do ultimo batimento, antes do ultimo gemido de dor, antes do ultimo ruído vindo do mais interior de mim possível, não pude evitar e a lágrima já de si pendente nesta despedida escorreu, foi então que o meu mundo parou e o teu continuou, desta vez, sem mim.



4 comentários: