joão miguel ♛

domingo, 14 de agosto de 2011


Boa noite seguidores, estou de malas feitas e alguns objectos em bolsos, e mochilas, pronto a partir para outro mundo, pronto a esquecer tudo e viver as melhores ferias da minha vida. Rumo sul, direito ao Algarve, mais concretamente Portimão, entregar-me-ei aos longos dias  de praia e as compridas noites de loucura, não virei muito ao computador, talvez um diazinho ou outro, estarei totalmente ‘apagado’ do mundo em que estou neste momento. Até daqui a duas semanas, quando voltar responderei a tudo! Boas férias, olá lindo Algarve, hazta la vista Setúbal !

5 comentários:

  1. ALGARVEEEE, até amanhã (a) ♥

    ResponderEliminar
  2. já o estou a ouvir. já ouço as ondas do mar, a música, já sinto a areia nos pés, a água fria, já vejo as luzes da noite, (...) *-*

    ResponderEliminar
  3. serão com certeza, meu bem!

    ResponderEliminar
  4. BOAS FERIAS <3 :D

    buchinho (;

    ResponderEliminar