joão miguel ♛

sábado, 9 de julho de 2011

Porquê?

Espero um dia poder abraçar-te, enquanto a minha voz te diz tudo aquilo que nunca pôde ser dito directamente, aquelas palavras que nos enchem o coração, espero um dia poder fazê-lo sem que exista aquele obstáculo chamado “distância” entre nós. Aguardo pelo mais insignificante sinal de ti sem que a tua presença possa ser regular. Apareces somente quando não estou à espera, apareces em pequenas mensagens, em pequenos sinais que não são concretos, que deixam tudo em aberto sem que possa ser traçada a linha do fim. Deixas-me num desespero contínuo, num sofrimento já meu conhecido, numas saudades infindáveis que cada vez mais me destroem, numa escuridão que não consigo desvendar… mas porquê? Porquê o choro repetitivo e sem razão? Porque não posso eu, conseguir ver-te como apenas mais uma amiga? PORQUÊ?

1 comentário: