joão miguel ♛

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Setas do Amor


Cruel realidade que não me deixa viver o sonho, pobre mentira que não me deixa acreditar na verdade, assombrosa escuridão que não me deixar ver a luz, serão vocês primeiros tão fortes que não me deixam desfrutar dos segundos? Dono de um coração que se ergue sob a força do amor, lutando com a esperança de um dia te poder abraçar tendo finalmente certezas de que será um sempre. Jurando a pés juntos e de joelhos sobre a calçada fria que me causava arrepios, o primeiro pressentimento apoderou-se da minha mente, estavas longe e a possibilidade de te ter nos meus braços era ínfima, mas o desejo de te olhar nos olhos e de te fazer entender que  eras um tudo deu-me as forças necessárias para continuar a luta, pelo menos por enquanto…  pelo menos enquanto a tua ausência for obrigatória, até eu me encher de coragem e deixar o rasto da minha ultima presença nos passados locais, aqueles onde cresci, onde chorei até não aguentar mais, onde ri tanto que não consegui parar, aqueles que eu irei um dia deixar para voltar a ser feliz, aqueles que me levarão a ti… seguindo rumo norte, seguindo as setas do amor que só tinham uma única direcção, aquela em que ligava os meus lábios aos teus, aquela em que unia os nossos toques, aquela que cruzava os nossos olhares, aquela que escrevia ridiculamente um ‘sempre’ nos nossos corações.

6 comentários:

  1. esta lindo (como smpre)
    tens imenso jeito, aserio !
    ass margarida portela

    ResponderEliminar
  2. uau O:isto é obra tua João ? Tá msm windoo

    by : MadalenaOliveiraa

    ResponderEliminar
  3. *-* a sério que começo a ficar sem palavras para os teus textos, ahah :$

    buchinhoo

    ResponderEliminar
  4. *-*, ano tenho palavras meu amor
    ass:panka

    ResponderEliminar