joão miguel ♛

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Não te faço diferença?

Completamente perdido no medo de te amar, vagueando pelas velhas memorias em que prometeras não me deixar nunca mais chorava descaradamente perante o que agora já nada para ti significava. Sentado sobre a lua esperava desesperadamente o antigo passado que me teria feito encher de esperanças perante o que agora aparenta ser uma ilusão. Caminhando sem destino procurava pelo lugar onde sempre te esperei encontrar, passo a passo, escutava com toda a atenção sinais da tua presença, de olhos arregalados a tua beleza iludia-me, estarias disposta a dar-me tanta atenção como te dei? Estarias pronto a fazer das minhas imperfeições, simples pormenores? Olha-me nos olhos, diz que já não me amas, beija-me, diz que já não sentes nada, toca-me, diz que já não te aqueço, ouve-me, diz que já não te faz diferença…  Por favor, relembra tudo o que passamos, olha para trás e pensa.. será que tudo aquilo que tivemos já não faz sentido ? lembra-te que quando te olhava, tu sorrias, quando te beijava desejavas mais, quando te tocava não me querias largar, quando me ouvias os teus olhos brilhavam e agora ? já não te faço a mais ínfima diferença? Ou o teu orgulho é maior que o amor que em tempos disseste sentir por mim? Volta a ser como eras antes comigo, não tentes disfarçar que já não me amas, luta por mim como só tu o sabes fazer, faz-me forte novamente, ou vais simplesmente ignorar-me?

7 comentários:

  1. Nem vou comentar, ahaha tem um toque especial ^^

    love you

    p.s. - amo o texto!

    by: anónima <3

    ResponderEliminar
  2. LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO *-*


    Amei, e a lágrima subiu ao canto do olho :') juro. <3

    By : Buchinho

    ResponderEliminar
  3. ESCREVES COISAS TÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDAS, OH MEU DEUS *-*

    ResponderEliminar
  4. Puseste-me a chorar meu amor ;o
    És o melhor, continua, estou sempre aqui para ti, tu sabes.
    Amo-te mil

    ResponderEliminar
  5. Está lindo João!!
    Fez me lembrar tanta coisa...
    Aliás nem está lindo, está perfeito *.*
    Continua que eu SIGO =)

    ResponderEliminar