joão miguel ♛

terça-feira, 16 de agosto de 2011

DIA 5- alguém que te tenha desiludido muito;


Esperava tudo menos isto, não contava com todas estas inseguranças depois de todas as promessas, foi forte todo o abalo espontâneo que me causaste, toda a turbulência repetitiva nas discussões por vezes desnecessárias. Na mais profunda escuridão, lá estava eu de novo, a chorar por ti, a pedir perdão por algo que não causei, por algo que não pertencia unicamente a mim. Retomando viagem ao mundo em que constantemente o medo de te perder se tornava imenso, avistando a tua indecisão perante algo aparentemente fácil para mim, a distancia entre nós fez-se sentir, não pude ficar de braços cruzados vendo-te partir e simplesmente avistar um vulto a uma distancia inacreditável de braço no ar a acenar. Correndo de encontro a todas as memórias do passado o maior grito diante da maior multidão foi o meu, gritava por ti, todo o meu corpo te chamava, todas as minhas réstias de forças uniram-se perante o desespero de te querer de volta, a meu lado, unicamente para mim, disposto a voltar a receber todo o teu mais puro sentimento, disposto a que me agarres na mão e não a soltes nunca mais. Até lá, voltarei a gritar mais alto que todos para que percebas que quero tudo de ti!




1 comentário: